Mirage Tile´s, Privilege - Revestimento Italiano


Em março de 2014 estive na Expo Revestir em São Paulo - Brasil para conferir as novidades do setor.
Fiquei impressionada com a beleza deste revestimento da MIRAGE.
Eu tenho 1,50m de altura. A embalagem vem com 4 peças diferentes.

A marca é italiana e tem representante no Brasil.

A linha chama-se Privilege e realmente é extraordinário!

Eu tirei um print screen da minha tela do computador com a imagem do site da Mirage. 

São 24 opções de cores.


Neste link você poderá baixar o catálogo oficial da empresa.

Para projetos que procurem sofisticação, exuberância, luxo, requinte eu acredito que estas peças (revestimentos) irão agregar tudo isto ao espaço.

Tratam esta linha como joias (jewels) e realmente olhando no detalhe é maravilhosa!

Pena que a câmera do meu celular não reproduz o detalhe com nitidez.
:-/

Ressalto que não estou sendo remunerada pela empresa para fazer este post.
Faço porque eu realmente fiquei encantada com a beleza das peças.

Infelizmente eu não sei o valor comercializado e nem conheço a qualidade do atendimento e pós-venda.
Mas no stand do evento foram SUPER educados e prestativos.

Perguntei do público alvo do produto e afirmaram que são peças de luxo para clientes classe AAA.



Comentários

Postagens mais visitadas