I Saloni - Salone Internazionale del Mobile - Salão Internacional de Milão 2008

Normalmente o que se posta são as peças de design do Salão. Mas como a mídia tem fotógrafos profissionais para tirar fotos MA-RA-VI-LHO-SAS eu resolvi postar os stands que são lindíssimos!!!!
O modo como se expõe os produtos chega a ser tão importante quanto eles em si.
Lógico que aqui só tem uma amostra do que se encontra por lá, mas já dá pra ter uma noção...
São fotos que eu tirei circulando pelos pavilhões.

RHO-PERO
O local do evento já é magnífico!
O I Saloni é realizado no espaço Rho-Pero.
Arquitetura de Massimiliano Fuksas - http://www.fuksas.it/







STANDS
Quando eu comecei a circular pelos pavilhões, fiquei encantada com os stands de muito bom gosto e diferentes. Alguns chamavam tanta a atenção que em alguns momentos eu esqueci dos produtos.


Parede de folhas de papel




Divisória do stand com tecidos




Achei este maravilhoso! Peças de extremo bom gosto.
http://www.yourdeco.nl/gb/index.html





O tecido parecia de persiana vertical.

 Metais expostos como jóias

Achei bacana a forma orgânica das chapas metálicas.

Fotos
Lia Sakamoto Arquiteta
www.liasakamoto.com.br
(11) 4235 4052


Comentários

Postagens mais visitadas